in

Especial Sandes e Tostas

iguaria-deliciosa-sandes-de-carne-assada

Aqui vai o primeiro especial do Iguaria de 2017, depois de pedir umas sugestões pensamos que tal um especial sobre sandes e tostas, não existe maior diversidade de combinações que uma bela sandes ou tosta, podes escolher algo simples e delicioso como queijo e fiambre ou podes criar refeições completas entre duas fatias de pão, por isso nos próximos dias vamos falar e partilhar dicas e truques e uma bela pilha de receitas de sandes e tostas!!! Espero que gostem!

Para este artigo não ser só a introdução do especial, deixo aqui em baixo três das minhas receitas favoritas de sandes que fiz no ano passado! Yay

iguaria-sandes-de-frango-frito
Esta deliciosa sandes de frango frito, para dizer a verdade eu não fiz a sandes de proposito, fui fazer frango frito e sobrou bastante e pensei… hummmm com um molhinho isto dava uma sandes fantástica… eu deu ;)

Iguaria_Sandes-com-Carne-Guisada
A sandes que usei para a foto principal… uma tenra sandes de carne guisada com queijo e salada, saiu fantástica mesmo que como podem esperar um pouco a desfazer heheheh mas no bom sentido!

Iguaria_Sandes-de-Frango-com-Cebola-Caramelizada
Por fim uma esta sandes de peito de frango com cebola caramelizada, que ficou também fantástica, mesmo que o importante no sabor desta sandes e um pouco todas as sandes de frango foi deixar o peito de frango tenro.

E já está! Até a próxima :)

Deixa o teu comentário :)

Lasanha de Bacalhau e Espinafres

Tosta de Frango e Pimentos