in

Ramen com Caldo de Galinha

iguaria-ramen-com-caldo-de-galinha

Aqui está uma excelente forma de melhorar um ramen instantâneo, eu normalmente adiciono mais vegetais e uma proteína para em vez de uma fast food ter algo um pouco mais saudável e nutritivo, desta vez eu usei um resto de uma canja de galinha sem massa para enriquecer um ramen instantâneo de galinha, ficou fantástico!

Receita de Ramen com Caldo de Galinha

Ingredientes

Instruções

  1. A canja de galinha que eu usei foi esta! Com cenouras e pedaços de galinha, mas um caldo caseiro de galinha também fica bem.
  2. Cozi o ovo num pequeno tacho, deixei levantar a fervura, depois desliguei o lume e esperei 5 minutos para tirar o ovo da água para dentro de água fria, depois descasquei e cortei ao meio, se precisares vai aqui para pôr o ovo cozido no ponto perfeito.
  3. Enquanto o ovo coze aquece a canja ou o caldo.
  4. Para o ramen foi seguir as instruções, põe a massa numa taça, cobre com o caldo em pó que vem no pacote e cobre com a canja a ferver, deixa a massa hidratar durante uns 2 minutos, depois põe o ovo e a alga seca fatiada e já está!



  5. Bom Proveito! Se gostaste desta receita não te esqueças de fazer like e partilhar com os teus amigos no facebook! ;)

Informação Nutricional

Doses: 1・Tempo: 15 Minutos・Dificuldade: Fácil・Calorias: 385 kcal・Gorduras: 7 g・Hidratos de Carbono: 105 g・Proteínas: 13 g

Deixa o teu comentário :)

Mega Mousse de Chocolate

Lote Toppo Morango