in

10 Produtos Favoritos

Olá pessoal! Para hoje temos uma lista catita de alguns dos meus produtos favoritos, como podem ver na lista eu tenho uma preferência por produtos frescos e doces, mas como tenho tantos favoritos nada como restringir o numero para tentar escolher um top 10 para 2020 ;D

A lista claro não está em nenhuma ordem especifica, também a lista tem 11 produtos, hahaha teve de ser! ;D

Onze dos Meus Produtos Favoritos


1. KitKat de Sake – Não existe falta de sabores diferentes de Kitkat no Japão, mas um dos meus favoritos de sempre é esta versão de Kitkat com Vinho de Arroz Japonês, são leves e deliciosos feitos com álcool em pó, são realmente um doce só para adultos.


2. Folhar de Folha de Olhão – Eu adoro um belo folar de folha do Algarve e estes da João Mendes e Rita são provavelmente os melhores, super decadente!


3. Ovos Moles de Aveiro – Clássico doce da ria de Aveiro, os ovos moles são como o nome diz um creme doce de ovos, estes são recheados em óstias ou em pequenos barris, são divinais!


4. Queijadas da Az de Comer – Estas queijadas de Lisboa são absolutamente fantásticas, lembram-me as queijadas Alentejanas, são cremosas com uma amêndoa no meio e uma massa exterior super fina e ligeiramente salgada, adoro e super recomendadas.


5. Gelado de Gelo de Leite Condensado e Manga – Este é um doce tipico Asiático, neste caso eu comi em Taipei, Taiwan, existe uma enorme variedade com várias frutas e sabores, mas os melhores de longe são os com fruta porque a fruta ajuda muito a cortar a doçura.


6. Pasteis de Belém – Quem é que não conhece os famosos pasteis de Belém, eles estão aqui na lista a representar todos os pasteis de nata hehehe, adoro todos.


7. KitKat de Batata Doce – Mais outros Kitkat a piada destes é que são bons a sair da embalagem mas se quiseres pode pôr no forno e gratinar os Kitkat hahahaha, fantástico.


8. Pocky – Podiam ser estes Pocky finos ou qualquer outro sabor de Pocky, são deliciosos e eu tenho sempre um ou outro pacote por casa, bem Pocky ou Toppo ;D


9. Pretz de Feijão de Soja – Os pretz são a versão salgada dos Pocky, são divinais, e tal como os Pocky tem uma enorme variedade de sabores para experimentar.


10. Bolinhos Japoneses com Azuki – Era entre estes bolinhos de feijão doce e as panquecas com creme japonesas hahaha ou então as sandes de morangos, eu adoro estes docinhos tradicionais japoneses, em especial como são equilibrados na doçura e texturas, fantásticos e verdadeiras iguarias! :P

E já está, espero que tenham gostado da lista, já agora a foto principal é de sopa de miso da misogen, um produto japonês delicioso, até a próxima.

Deixa o teu comentário :)

Lulas Guisadas com Esparguete

Queques de Cenoura Fofinhos