in

Esparguete Florido

Esparguete-com-Vegetais

Aqui vai uma receita para quando apetece criar uma refeição saudável sem grandes confusões ou problemas.

Esta receita é simples, vais cozer duas cenouras e uma mão cheia de ervilhas, fazer uns ovos mexidos com cebola e alho e um esparguete.

Receita de Esparguete Florido

Ingredientes

Instruções

  1. Começa pelo esparguete numa panela ao lume com bastante água e uma pitada de sal e um fim de azeite, quando a água começar a ferver põe o esparguete e deixa cozer.
  2. Descasca a cenoura e leva esta ao lume num tacho com água quente e uma pitada de sal para cozer, depois da água começar a ferver conta 6 minutos e adiciona depois uma mão cheia de ervilhas (ervilhas só precisam de 3 minutos para cozer, 2 minutos se forem frescas).
  3. Numa frigideira com um fio de azeite adiciona a cebola cortada fininha e o dente de alho esmagado, deixa refogar até a cebola ficar translucida.
  4. A parte bate os ovos com uma pitada de sal e adiciona a frigideira e cozinha até estar ao teu gosto.
  5. Por fim vais escorrer o esparguete e se quiseres adiciona um pouco de margarina e pimenta, corta a cenoura aos pedaços e junta todos os ingredientes e está pronto a comer.
    Esparguete-com-Vegetais-e-Ovo

Nota: Podes tornar mais rico adicionando um pouco de natas ao esparguete e coentros picados. Podes também usar outras massas ao teu gosto.

Informação Nutricional

Doses: 2・Tempo: 22 Minutos・Dificuldade: Média・Calorias: 620 kcal・Gorduras: 19 g・Hidratos de Carbono: 89 g・Proteínas: 26 g

Deixa o teu comentário :)

Bolo de Chocolate de Maizena

Tarte de Nêsperas