in ,

Molho de Pizza

Molho-de-Pizza

Aqui vai algo um pouco diferente para quando queres um molho para mergulhar as tuas batatas, tostas ou tortilha chips, fantástico para festas e super fácil de fazer, toda a gente adorou!

O sabor é de um molho de tomate bem adocicado com queijo e natas, ideal para mergulhar todo o tipo de snacks.

Receita de Molho de Pizza

Ingredientes

Instruções

  1. Usa um tacho, forma que possa ir ao forno! Nesta põe no fundo o alho bem picado, seguido pela polpa de tomate com uma pitada de sal e oregãos secos.
  2. Numa tigela a parte junta a maionese, o queijo creme e as natas e bate um pouco, até obteres um creme, espalha o creme no topo da polpa de tomate.
  3. Por fim espalha os dois queijos por cima, leva a um forno pré-aquecido a 180ºC durante uns 30 minutos até teres um topo bem gratinado e o tomate cozinhado.
  4. Retira do forno e mistura tudo com um garfo se quiseres um molho mais homogéneo ou deixa assim mesmo se alguém quiser molho de tomate usa as pontas se quiser molho com tudo espeta no centro! Bom Proveito!

Dica: Podes adicionar mais especiarias e tornar mais picante com pimenta caiena, ou adicionar chouriço ou bacon para o tornar mais rico.

Informação Nutricional

Doses: 6・Tempo: 45 Minutos・Dificuldade: Média・Calorias: 1232 kcal・Gorduras: 105 g・Hidratos de Carbono: 24 g・Proteínas: 50 g

Deixa o teu comentário :)

Abbazia Lambrusco Rosso

Mini Folhados de Chocolate